19 de ago. de 2008

Não julgue o seu pedido!

Assistimos ao filme Secret e sentimos falta de algumas formas práticas de usá-lo. Sempre que o vejo fica algo em aberto. A dica que posso dar como experiência própria e que, realmente funciona para mim é a seguinte: Não julgue seu pedido!
Visualize, sinta, mas não o julgue. Faça como você faz quando esta em uma discussão que você só participa observando. Você não julga, pois não é de seu interesse. Faça o mesmo com seu pedido.


Outra coisa é NÃO SE ESFORCE! Tentar por meio da força de vontade fazer que o Universo haja a seu favor é contra as próprias leis do Universo. Veja os lírios nos campos eles não se esforçam e nem fiam para se tornarem coisas maravilhosas. Eles conhecem o Segredo profundamente e nos ensinam todos dias. Os animais também. O gato, por exemplo: Existe algum gato na face da terra que não consiga relaxar? Ele pode estar morrendo de fome, se você fizer um afago nele menor que seja, ele relaxa, ele curte o Agora, aquele momento.
Vamos viver assim acreditando. Se assistirem a Matrix Revolution, na ultima cena quando o guardião pergunta para o Oráculo se ele sabia que Nill era o salvador ele responde: Não eu nunca soube eu simplesmente sempre acreditei. Tudo está ai, na crença e crer é pedir algo e pronto já esta feito, está tão crente que até já pode tocar, provar, ver etc... Faça isso!
RSS