19 de ago. de 2008

Procure motivos para ser feliz

As pessoas se prendem a uma mentira que está muito incrustada na mente coletiva. Qual meu propósito de vida? Amigo e amiga, não existe esse tal propósito. O Seu propósito você vai decidir qual é.
Estamos aqui para coletarmos dados e escolhermos o que nos faz se sentir bem. O que acontece é que as pessoas só visam o resultado. Seu eu for isso não serei prospero, pois isso não da dinheiro. Se eu fizer aquilo também não vou ter o quero. Ai começa a grande mentira.
Quando você sai por ai, começa a viver seu Agora intensamente e ver coisas e situações, começara a vivenciar várias sensações, então você vai escolher o quer no seu Mundo. Isso mesmo! SEU MUNDO! Você cria seu mundo! Como?
Por exemplo: Meu mundo vai ter pessoas assim e assado, no meu mundo minha casa vai ser de tal jeito, estarei em tal estado de espírito em meu mundo e as pessoas que eu colocar nele estarão na mesma vibração.

Então, meu amigo e amiga se você anda de skate e isso te faz se elevar em espírito este é seu caminho. Essa alegria, este entusiasmo, será refletido em que você faz e este hobby vai te alimentar, vai te vestir e vai sustentar sua existência.
Se você se sentir ótimo escrevendo então é isso que deve se focar, pois irá te trazer ótimos resultados. Tudo que você ama e faz com o coração refleti no mundo. As pessoas olharam para você e perguntará: Nossa! Você faz isso com tanto amor, me ensina a fazer! Olha a oportunidade te dando um tapa na cara!
Não se iluda com seu emprego, pois você o tem porque pediu. Agora você o tem. Agora não está bom pra você? Então vibrou errado. Mas mesmo não gostando do que faz, faça com amor ou faça a mesma coisa de modo diferente. A vida te trará para seu lugar. Descubra a cada dia coisa que te faça feliz e faça. Não espere amanhã faça agora. Jogue este poder, que é seu por direito, para o Universo. Declare para Universo que você não tem medo de viver na prosperidade, não tem vergonha de não ter vergonha, que não tem nenhuma ligação com o Mundo exterior, mas que você cria seu próprio Mundo e permiti que as pessoas criem o seus próprios Mundos. Faça Agora.
RSS