18 de ago. de 2008

Não se apegue ao desejo, nunca

Para ser atendido e não correr o risco de ficar negativo a melhor técnica é o Agora. O passado não existe mais e o futuro também não existe e mesmo quando existir será o Agora. Faça tudo no Agora. Sinta-se sempre no Agora. Aproveite cada minuto. Quando surgir uma duvida no seu pensamento simplesmente observe o pensamento. Não julgue não critique, pois se assim fizer se apegará a ele. Seus pedidos serão atendidos se pensar sempre no Agora. Ex: Eu tenho dinheiro (Agora). Eu tenho Saúde (Agora). Se sentir que esta pensando no passado ou no futuro simplesmente observe o pensamento.Pensar no passado é dar poder a algo que já se foi e pensar no futuro é jogar poder a algo que ainda não existe. Tudo que fizer a partir de hoje seja a coisa mais simples esteja presente 100%. Vai lavar a louça? Sinta a água sinta a beleza do sujo se tornando limpo. Se renda a atividade a ação não ao resultado. Esta no trabalho faça o que tem que fazer, mas com um capricho total para estar no Agora 100%.Esta no ônibus ou no seu carro ouça um som que te agrade mesmo que seja seu rádio ou um som na rua e fique nele sentindo. Quando faz isso é seu verdadeiro ser que esta presente. Sinta sua respiração. E fique em alerta não em espera desesperadora. Alerta quero dizer no sentido de saber que algo muito bom vai acontecer. Ex: Se eu dissesse que você ganhou na mega-sena hoje e darei a você apenas o premio na segunda feira como se sentiria? Entendeu o que quero dizer? Faça isso e verá que as coisas que tanto pediu chegarão a você numa avalanche que você vai até dizer: Espera ai! Está vindo muito rápido! Sinta o Agora. Esteja presente em tudo que fizer não deixe sua mente te comandar, mas sim sua alma. Divirta-se com tudo que fizer mesmo que seja varrer um chão, comprar um pão na padaria ou qualquer coisa. Sinta que tudo está bom que tudo esta como deveria ser. Não se apegue ao desejo.
Temos que visualizar o que queremos. Antes de tudo temos que acreditar na força do Universo. Se nós pedirmos e ficarmos insistindo no pedido simplesmente não estamos acreditando na força do Universo. Devemos pedir uma vez e o grande Segredo é acreditar no fundo dos nossos corações que esta Feito Agora. Se você pedir pela segunda vez mostra que houve dúvida ou ansiedade, você está vibrando errado.
Imagine que você me pede dinheiro emprestado e eu digo que te emprestarei, mas te darei o dinheiro amanhã, ai daqui a 2 horas você me pede o mesmo dinheiro? Eu vou pensar que você não confia que te darei o dinheiro... Entende?
Peça. Sinta que já o tem e relaxe vai viver seu momento. Faça tudo quem tem quer fazer neste dia com prazer, mas tudo mesmo. Esteja presente em toda ação que executar neste dia. O Universo se te colocou este desejo é porque ele já providenciou para que se realize esta experiência em sua vida. Quando o desejo surge já é a resposta que ele esta Feito Agora é só você pegar, mas pra isso você tem que acreditar. Não se apegue a este desejo, pois isso é prova de descrença. Faça sua parte e deixe o resto para Universo.
È como o patrão que da uma atividade para seu subordinado e confia que vai sair corretamente, então ele tem tempo de criar suas outras realizações sem se preocupar.Se ele ficar em cima do empregado quer dizer que ele não acredita na capacidade do mesmo. Então não se apegue a desejos, pois eles já estão realizados quando surge em você.
RSS